Por baixo do look!!

Se tem uma peça que você não deve dispensar quando usa vestido ou saia é o  modelador, e não importa se é magrinha ou gordinha, se veste 36 ou 56, é para todas. Não há coisa mais deselegante do que aquela marquinha  da  calcinha aparecendo naquele vestido maravilhoso ou naquela saia belíssima que você está usando e não é apenas a lingerie que ele disfarça, também ajuda a disfarçar imperfeições que a maioria de nós mulheres temos, que são as celulites e a flacidez, nas regiões do abdome, coxas e glúteos. Além dessas razões o modelador dar mais segurança e te deixa com uma postura mais bonita, mais elegante. Coloca tudo no lugar!
                                  
                                                                 

Mas ainda há quem torça o nariz pra essa peça, isso porque algumas mulheres não fazem a escolha correta, compram um número menor que o seu, o que não é recomendado, pois o que deveria modelar deforma, fica tudo muito apertado e sobrando gordurinhas pra todos os lados. Dai elas dizem: "Não gosto desse negócio, aperta muito!". Mas eis aqui minha dica, se fizer a compra correta no seu número, sem problemas!
                      


  


















Há também outras variações de modeladores, os mais usados (particularmente são os meus preferidos), que
são as cintas modeladoras no formato de uma grande calcinha a as bermudas modeladoras, muito confortável, sempre uso por baixo de vestidos e saias.


                                                     
Um dos modelos que mais gosto e indico são as cintas modeladoras, ótimas pra usar com calças pantalonas e saias de cintura alta, e pra quem não está com a barriguinha em dias com a academia vale usar! 


Calcinhas e cintas modeladoras Del Rio.


Como podem ver são vários modelos, escolham o que ficar mais confortável e o que atende melhor suas necessidades. Se bem que a  maioria da lojas não permitem que experimente roupa intima, por tanto meninas tenham o bom senso de comprar o seu número.

*Com uma ressalva: se forem a um encontro íntimo com seu amor esqueçam dos modeladores, os homens não se importam com isso. Coloque a lingerie mais sexy e pequena que você tiver, fica mais fácil de retirar, use-a e arrase!

E ai, gostaram da dica?                                                                                             Fotos: Lojas Marisa


                                                                                                                                                     

3 comentários :

  1. Eu gosto dos shortinhos, principalmente quando uso um vestido mais marcado, porque vestido e marca de calcinha é o fim
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  2. very great feeling,so comfortable and attractive..great
    romwe streetfashion blog,pay a visit?kisses

    ResponderExcluir
  3. Estou com 59 quilos um pouco a cima do meu peso to sempre usando um modelador.To sempre linda e de bem com a vida!. ALO GORDINHA USE VC TAMBEM.

    ResponderExcluir


Olá,
Obrigada pela leitura do post e pela sua visita.
Deixe aqui a sua opinião/comentário ;)