Cintura marcada no verão 2012.

Oi amigas!
Hoje vou falar dos cintos finos , o acessório que está com tudo nessa estação e será tendência nas próximas temporadas. Essa peça dá todo um charme ao visual, deixa qualquer produção mais feminina, dá acabamento e realçam a elegância de vestidos, camisetas, camisas, calças saias e shorts. Entre as tendências o artesanal está em alta, trazendo para essa peça tranças e materiais mais rústico.... E quem sabe nós mesmas podemos fazer o nosso, do jeito que eu sou danada e me amarro num artesanato, qualquer dia eu apareço com meu próprio cinto artesanal e mostro a vocês!

Cinto de couro, Argentum

Fio de algodão trançado, Maria Bonita Extra

Cinto de verniz, Mary Zaide

Couro sintético, Regina Rios

Oncinha, pelo sintético, Le Lis Blanc

Cinto couro com argolinhas metalizadas, Shoestok

O modelo com fivela encapada (o bordô da marca Regina Rios) fica super bem com calças de alfaiataria. Os delicados, mais fininhos e de lacinho arrematam bem saias e vestidos! O último com argolinhas metalizadas fica ótimo com regatas, e ajudam a compor um visual moderno e descontraído. Estou carente de cintos! Eu quero uns 2, 3, 4... modelos desses. Só!

  Vamos aos looks:

Esses fininhos, quase imperceptíveis ficam perfeitos nesse look de inspiração Lady Like (desfile da marca Christian Dior-2011)

Cinto rustico artesanal de corda.



 Nesse look temos: vestido de Shifon floral com cinto em malha de metal (dourado), cinto de corrente metal e couro (esse que tem um ''pompom" pendurado), e por ultimo, cinto de couro. Esse vestido pode ser usado também como uma blusa regata, do tipo "regatão". Veja dica.

 Dica: Esse vestido floral, por sinal muito lindo é bem curto, então vale montar um look com essa peça e uma calça jeans do tipo skin, aquelas bem justinha num tom escuro e um salto alto pra usar a noite. Para o dia vale a mesma "montação", sendo  que deixe apenas um cinto, o de couro e troque o salto por uma sapatilha. Fica lindo, pode apostar!

*Para as fofinhas, sugiro que usem logo abaixo do busto um cinto de largura média ajuda a dar forma à silhueta e afinar a cintura. Se joguem, vocês também podem!!

Quer dicas de sapatilhas para o verão? ("De carona na moda!" da amiga Luana Mester). 
E ai meninas, gostaram dos cintinhos?
Fotos: Divulgação



4 comentários :

  1. Lika como é que as cheinhas devem usar cintos?

    Te amo mana linda!

    ResponderExcluir
  2. Acrescentei mais um parágrafo sobre sua dúvida, desculpa sua linda!
    Aproveite as dicas e fica mais gata do que tu já és!
    Também te amo!

    ResponderExcluir
  3. Amei os cintos, e os looks *-*
    eu blog é lindo

    beijos
    http://agoraquesouchique.blogspot.com

    ResponderExcluir


Olá,
Obrigada pela leitura do post e pela sua visita.
Deixe aqui a sua opinião/comentário ;)