Lavando o rosto com Johnson's Baby

Há alguns dias atrás, assistindo ao programa matinal da Globo, o Bem Estar, cujo o tema em questão era "os cuidados com a pele". A dermatologista Márcia  Purceli -se não me falha a memória, é esse o nome da médica-, deu uma dica de como lavar o rosto de uma maneira mais delicada, usando shampoo de bebê, um que contenha na sua fórmula o ph mais baixo. Para não agredir a pele após o uso de maquiagens, e mesmo depois de passar o demaquilante, é importante lavar o rosto. Principalmente antes de dormir.
Gente, ela não falou o nome específico do produto mas soltou essa dica: "uma boa maneira de limpar bem a pele após o uso de maquiagens e mesmo depois do demaquilante, é lavar o rosto com um shampoo de bebê. Aquele que não irrita os olhos... Vocês sabem qual é". Aí nem precisa adivinhar, ela estava falando provavelmente do Johnson's Baby Chega de lágrimas, que possui o ph mais baixo. 
Não sou de usar maquiagem, não tenho o hábito, no máximo um batom, mesmo assim resolvi testar, já que eu tenho o produto em casa -os filhos usam. Quis experimentar poque já percebi que a minha pele do rosto descama com o uso de sabonetes comuns, fica com um aspecto de quem levou Sol durante horas e depois descasca #eca. Mas bem antes de ver o programa, li a dica de Nara na minha time line, aí a matéria só reforçou a  minha vontade de experimentar.
Já faz alguns dias (desde o programa) que sempre antes de dormir, mesmo sem usar maquiagem, lavo o rosto com o shampoo, repito quando acordo, no banho, e mais duas vezes durante o dia. Digo sinceramente que estou gostando, e o cheirinho que fica na pele nem se fala, delícia. Lavo várias vezes ao dia, mas é por recomendação médica, tenho a pele oleosa e acneica. Se a sua pele for seca ou normal não precisa repetir como eu  faço. Use apenas para lavar o rosto depois de retirar a maquiagem. E caso tenha algum tipo de alergia a produtos, leia atentamente o verso da embalagem. 
Sim, tem outra coisa, pesquisando encontrei meninas que também fazem uso dessa marca para o mesmo fim, algumas usam a linha Johnson's baby Hora do Sono, que tem em sua fórmula extrato de camomila, ideal para "acalmar" o bebê, e sendo assim também "acalma" a pele depois tanta carga de makes. 
O bom é que é barato, custa em torno de seis a doze reais, depende da quantidade de cada embalagem(ml). Acho válido o teste. Gostei.

Beijos





10 comentários :

  1. Poxa que legal, me antecipei ao Bem estar, ou eles copiaram minha dica? kkkkkkkk

    Que bom que faz bem, na verdade eu que fazia isso por mim mesmo, por sentir a pele mais limpa e macia, vou continuar e indico também!

    valeu!

    beiju

    http://segredosfashion.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal, adorei a dica..
    Não sabia disto vou começar a usar para lavar meu rosto tbm ;)

    Ótimo fim de semana
    beijos

    ResponderExcluir
  3. nossa que legal, adorei a dica
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Hello! After visiting your blog, I invite you to join us in the "International Directory Blogspot"
    For this is the very simple, just follow our blog, enter your Country, your blog url, and you will automatically integrate into the Country list.
    We are fortunate to be on the Blogspot platform that offers the opportunity to speak to the world to share with us the different passions, fashion, paintings, artwork, photos, poems and so be able to find in other countries people with similar passions.
    I think this community could also interest you.
    We ask that you follow the blog "Directory"
    Follow our blog gives you twice as many possibilities of visits to your blog! Thank you for your understanding
    Please follow our blog is very appreciate
    Have a great day with the hope that you follow our blog "Directory".
    After your approval to join us, you will receive your badge
    Regards
    Chris
    I follow your blog, I hope you'll like
    To find out, click on the link below:
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/


    Olá! Depois de visitar o seu blog, convido-vos a se juntar a nós no "Blogspot Diretório Internacional"
    Para isso é algo muito simples, basta seguir o nosso blog, digite seu País, seu url do blog, e você será automaticamente integrar a lista de países.
    Temos a sorte de estar na plataforma Blogspot, que oferece a oportunidade de falar ao mundo para compartilhar conosco as paixões diferentes, moda, pinturas, ilustrações, fotos, poemas e assim ser capaz de encontrar em outros países pessoas com paixões semelhantes.
    Eu acho que esta comunidade também poderia interessá-lo.
    Tenha um ótimo dia com a esperança de que você siga o nosso blog "Directory".
    Após a sua aprovação para se juntar a nós, você vai receber o seu crachá
    Atenciosamente
    Eu sigo o seu blog, eu espero que você vai gostar
    Chris
    Para descobrir, clique no link abaixo:
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal amiga, não sabia dessa!
    Adoro o cheirinho, vou testar..
    Flor, tem uma TAG para vc em meu blog, ok!?
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br/2012/06/tag-3-um-pouquinho-mais-sobre-mim.html

    ResponderExcluir
  6. Muito legal a dica, vou testar.
    http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/2012/06/sorteio_14.html

    ResponderExcluir
  7. #Priscila Leite, Obrigada. Seja bem vida. Vou conferir o seu.

    #Angel Poublel, Testa mesmo, funciona. Obrigada pela Tag. Bjo

    #Chris ( International Directory Blogspot), Obrigada pelo convite.
    :)

    ResponderExcluir
  8. Liege uso esse shampoo para lavar o rosto e gosto bastante, deixa a pele muito limpa :* beijinhooos amiga

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela visita Li :* beijinhos e boa terça :D

    ResponderExcluir


Olá,
Obrigada pela leitura do post e pela sua visita.
Deixe aqui a sua opinião/comentário ;)