Lindas e com saúde!

Oi genteim, andei sumida esses dias, mas aqui estou... 
Falar de moda é muito bom, não é? Mas precisamos também nos preocupar com a nossa saúde, cuidar desse corpinho lindo que Deus nos deu. Então por esse motivo nobre estou apoiando a Campanha Outubro Rosa, é um movimento mundial de prevenção ao câncer de mama, o qual já existe à dez anos e é promovido pela Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio a Saúde da Mama (Femama).


E não é porque estamos praticamente no final do mês de outubro que vamos deixar de falar do assunto, a doença não escolhe mês, hora, ou ano. Ela é silenciosa por isso a importância de detectá-la no inicio. Mas não basta apenas divulgar só por divulgar, façamos nosso alto exame também, esse é o motivo da campanha que chama a atenção para o diagnóstico precoce do câncer de mama!
Vamos ficar lindas e com saúde, lembremos também de nos alimentar melhor comendo frutas, verduras e legumes a vontade sem esquecer de beber bastante água. Já é comprovado que a saúde começa pela boca e estamos careca de saber disso. Vale lembrar também que a pré-disposição genética é um importante fator!


Viu suas lindas #SeToquem!


Beijokas ;**





2 comentários :

  1. Isso mesmo Liege, vamos nos cuidar, não adinta só ter um corpinho bonito tem que estar saudavel!
    beijo gatona!

    ResponderExcluir


Olá,
Obrigada pela leitura do post e pela sua visita.
Deixe aqui a sua opinião/comentário ;)