De pernas de fora | Shorts Jeans

Pra ficarmos mais a vontade e bem vestidas de dia e a noite (dependendo da ocasião) no verão, gosto dessas combinações de looks com shorts jeans, bermudas, ou peças de corte de alfaiataria combinadas com regatas, cardigãs e camisas sobrepostas, sapatilhas e até as belas espadrilhas, as quais já falamos aqui. Dá pra ficar super bem, só basta saber como usar. Separei esses dois exemplos pra mostrar pra vocês, achei fofos…
                  jeans2012jeans2012her
Fica muito harmonioso quando “jogamos” uma bolsa da alças compridas no look, as duas atrizes usaram a mesma ideia isso é para não ficar tudo muito pequeno no visual, dar equilíbrio. Uma está mais chique que a outra na minha humilde opinião a da direita Vitória Frate com uma regata de seda e cardigã laranja, com um jeans. Já Thalita Ayala(à esquerda) está mais descolada com camisa xadrez sobreposta feito um nó e shorts com as pernas dobradas pra fora.
Meninas vamos nos jogar nessa onda azul, renovar algumas peças do nosso bau. A variedade de lavagens é muita, mas calma segurem seu cartões porque não é necessário ter uma dúzia de, embora nós tenhamos, uma meia dúzia já basta tá? .. Não dispenso um "destroyed", mas nada de exageros, gosto dos mais discretos. Meus preferidos, selecionei estes de um site de vendas… Mas não peguei os prices! Sim bora…
  jeans2012heringshortsboyfriendbermudahering shortsDzarmshortshering2012shortshering2012-2
Podemos montar vários looks usando uma mesma peça só basta trocar a parte de cima e os acessórios…Olha o exemplo da outra atriz Fernadinha Souza pronta para a balada \o/. Ela curti um jeans "destroyed" legítimo. Ó o look da boneca..
                               fernanda-souza-short-jeans-repetido
Na primeira foto ela colocou uma blusa de estampa de oncinha o que me parece ser de cetim brilhoso-um losho- e bem perua, com um sapato scarpin caramelo mais escuro. A segunda foto (à direita) ela combinou o shorts jeans com uma linda camisa de seda de botão com um blazer preto básico e o mesmo calçado, esse ultimo ficou mais elegante. Viram só não precisa ter vários só nos resta fazer as escolhas certas, sejamos visionárias.

Espero que tenham gostado!
Beijokas 


2 comentários :

  1. Lindo,lindo eu adorei! não sou Fernanda Sousa mais usaria linda e loira,kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Que lindos, gosto muito de shorts jeans também, A Fer Souza tá muito fashio adorei o visual dela. Seu blog é lindo

    ResponderExcluir


Olá,
Obrigada pela leitura do post e pela sua visita.
Deixe aqui a sua opinião/comentário ;)