Espuma de limpeza refrescante chronos

Há um certo tempo eu não tinha muitos cuidados com a pele do rosto (cerca de 2, 3 anos atrás). Demorei pra prestar atenção em mim, e ver que eu não podia ficar sem protetor solar e cuidados específicos para uma pele oleosa como a minha. Mas ainda preciso de me dar um pouco mais de atenção... cosméticos que usamos por conta própria não bastam. Consulta regular com um/a dermatologista é o mais recomendado.

Cerca de um mês atrás descobri, por acaso, essa espuma de limpeza refrescante da Natura chronos com a minha cunhada. Era uma desistência de uma cliente. Li o rótulo e vi que eu poderia usar. Comprei e venho dizer o que achei dela.
                   
O cheiro é bem suave, gostosinho; de leve textura (claro, né. É uma espuma); quando entra em contado com a pele úmida (rosto e pescoço), forma uma fina pasta, e é isso que proporciona a limpeza; enxáguo em seguida. É indicado para mulheres acima de 18 anos.

Ingredientes: AGUA, COCAMIDOPROPIL BETAINA, METIL 2-SULFOLAURATO DE SODIO, LAURIL SULFATO DE SODIO, DECIL GLUCOSIDO, GLICERINA, PEG-40 ACEITE DE RICINO HIDROGENADO, FRAGRANCIA, EDTA DISODICO, BHT, ACIDO CITRICO, METILCHLOROISOTHIAZOLINONA, METILISOTIAZOLINONA, NITRATO DE MAGNESIO, CLORURO DE MAGNESIO.

Ele deixa a pele bem limpa, mas de maneira suave, não é abrasivo. Dá um boa segurada no brilho por umas três horas em média (funciona assim comigo). Ideal para ser usado nos dias após a esfoliação, quando a pele foi limpa com mais agressividade. E logo após o uso da espuma refrescante, é recomendado aplicar o protetor solar e o hidratante, também específico pra pele oleosa. Estou em falta com o hidratante. Providenciarei.
Por ser um produto de textura leve, ele pode ser usado quantas vezes forem necessárias durante o dia. Uso duas ou três vezes.
Preço: R$ 51,50 mas comprei por 45 dilmas huehuehueh... Desconto modesto, mas quem não gosta?
Quando acabar esse frasco vou querer um refil (se render).

Se você tem a pele normal e/ou seca, a linha chronos também tem uma "Emulsão cremosa de limpeza". Se já usou, gostou ou não; ou de qualquer outra marca, me fala aqui. Compartilha comigo.
                                                               
                                                            Curtiu o blog?
                                                     



Não é um publipost
Beijos




19 comentários :

  1. Uso, adoro e direi o que acho no blog tb hehehehe já está na programação. beijuu

    ResponderExcluir
  2. Pela sua resenha parece ser ótima! Só não gosto muito dos preços da Natura pq com o mesmo valor dá pra comprar produtos importados.

    Bjs
    http://noestilonamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom sim, Maria Tereza. Também acho o preço salgado (mesmo o refil sendo mais em conta). Ainda não comprei nenhum produto importado. Tenho vontade de experimentar.
      Beijos :*

      Excluir
  3. Obrigada ♥.♥

    Adooorei a dica, parece ser otimo <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica. Preciso cuidar mais da pele do rosto: sou adolescente, tenho muitos cravos e algumas espinhas, e ainda tenho pele mista. Já anotei a dica :)
    Beijos <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha!
    Bjaum
    @angellribeiroo
    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  6. nossa..qdo li refrescante fiquei até com vontade de usar mas qdo vi o preço desisti...rsrs..mas deve ser bom mesmo!
    Siga o blog no Instagram: @poquimdemim

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Noooosssa não conhecia esse produto, achei bem diferentr. Gostei.

    Obrigada pela visita, volte sempre!!

    Beijão

    Http;//pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu já ouvi falar e parece ser muito bom! Estou pensando em comprar acho que vale a pena!!

    Conheça meu blog? » http://marciagabriellaa.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  9. Parece muito boa e refrescante, adoro produtos que refrescam sabe? adorei a resenha, beeijinhoos Li

    ResponderExcluir
  10. Temos que ter cuidado com nossa pele sim. Parece ótima essa espuma facial, mas achei o preço bem salgadinho.
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Espuma de limpeza? Dessa eu não sabia.
    Adorei, o produto parece ótimo. Até pelo preço, né? Tem que ser bom, rs.

    M&N | Desbrava(dores)
    de Livros

    ResponderExcluir
  12. Adorei essa resenha.
    Me deu vontade de testar, mas achei o preço um pouco carinho, ohh pobreza. kkkk
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. gostei bastante da possibilidade de refil do produto! adoro porque a natura sempre pensa em sustentabilidade =)

    www.shakespearedebatom.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu uso o cronos tonalisande areia e maravilhosa e protetor fator 30 e hidratante amei e recomendo

    ResponderExcluir
  15. Eu uso cronos natura hidra tonalisande areia alem de hidrata ele e protetor fator 30 eu amei e recomendo

    ResponderExcluir
  16. Adoro essa espuma!quando fico sem usar,meu rosto enche d espinhas...fica muito oleoso.

    ResponderExcluir


Olá,
Obrigada pela leitura do post e pela sua visita.
Deixe aqui a sua opinião/comentário ;)