O tênis aloprado chegou... #sneaker

Já faz um tempo que o tênis chegou, pouco mais de um mês, e consequentemente estava devendo o post. Eu já havia prometido que iria falar da compra do tênis quando o mesmo chegasse. Lembram? nesse post aqui. Falar o que achei do site e talz... Mas aqui está um corre-corre: viajei, filhote ficou dodói e logo depois a volta às aulas da filha. É a vida! E assim não deu pra colocar o blog em dias. Mas já está tudo bem \o/ 
Fiz o pedido e ele chegou dentro do prazo que o site deu, que é a partir da data do pagamento, cinco dias úteis. Disse que chegaria no dia 22 e chegou no dia 20, comprei-o na Dafiti. Não posso dizer que fiquei 100% satisfeita com o site, visto que o sneaker chegou com um pequeno defeito em um dos velcros, apenas em um "pé". Nada que comprometesse as estrutura do calçado, mas fiquei chateada. Reclamei e eles me deram a opção de troca, mas no momento não tinha nenhum modelo que me agradasse no estoque da loja on line. O que eu fiz? Como era algo superficial (um falha na costura do velcro) eu mesma consertei. Não achei que fosse mais necessário a troca, mesmo ciente do meu pleno direito de consumidora. 
O material é de boa qualidade(couro e camurça), já usei várias vezes e não tive nenhum problema depois que costurei a pontinha do velcro que veio solta/mal costurada. É muito confortável, mas ficou a dever no quesito acabamento(ao menos em um pé), né Esdra e Dafiti? Tá aqui a resposta à minha reclamação:

Creio que tenha sido um erro de fabricação aliado à falta de atenção da loja on line no momento do envio do produto. Prestem mais atenção com os clientes de vocês, sites de vendas!! 
Deixo pra vocês o meu alerta com essa experiência de compra on line. 
E com vocês, já aconteceu algo parecido? 


Beijos






8 comentários :

  1. Foi bom saber disso que aconteceu, sua experiência na compra.
    Eu nunca comprei, mas acho melhor e mais seguro comprar em loja física.
    bjo

    ResponderExcluir
  2. #Roh, me afobei, deveria ter esperado mais um pouco pra comprar. Havia procurado em tudo que era canto, inclusive em lojas físicas e em nenhum lugar havia meu número, daí me joguei na dafiti, a única que tinha no momento. Mas tá bom serve como experiência.
    Beijo amiga!

    ResponderExcluir
  3. Você gostou do seu sneaker, é confortável mesmo? Essa cor eh linda.

    ResponderExcluir
  4. Só acho legal em pessoas altas e com pernas longas. Se eu colocar isso vou me sentir com se estivesse com uma bota ortopédica infantil.

    ResponderExcluir
  5. #Anônimo, gostei sim e é muito confortável. Se estiver afim de um recomendo que espere alguns dias, a Riachuelo irá lançar seus modelos logo logo, e com preços melhores, disse a loja no twitter. Aí você compra no "cara-crachá", bem melhor.
    Beijo e obrigada.

    #Maria Matos, acho que depende se combina com estilo da pessoa. Na moda nada é proibido, só nos resta o bom senso.
    Beijo Maricota, saudades :D

    ResponderExcluir
  6. Ele é lindo... visito essa loja e outras conhecidas fico encantada com os sapatos em geral, mas sempre tive receio em comprar sapatos na net justamente por isso, entao procuro sempre lojas fisicas.
    Ótima semana, Beijos!

    www.isoldaandrade.com

    ResponderExcluir
  7. #Isolda Andrade, É melhor e mais seguro mesmo. Mas já "vi" pessoas falarem bem da dafiti, por risso comprei. obrigada acho ele lindo também. Beijo e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  8. Lindo,adorei as cores...
    estava morrendo de vontade de comprar um!
    Mas vou deixar pro proximo inverno pois aqui onde moro esta mto,mas mto calor mesmo,e se eu comprar um tenis agora não vou usar ;(

    beeeijos

    http://giovannareynaldo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Olá,
Obrigada pela leitura do post e pela sua visita.
Deixe aqui a sua opinião/comentário ;)