Duas peças com estampa étnica que e quero pra mim

Esses dias, eu estava folheando uma revista que tem lindas peças e dicas de looks, e vi umas peças com estampas de inspiração étnica. Como essa que vos fala gosta tanto de estampas, meus olhinhos logo brilharam ao ver esse macaquinho com "ar étnico" e que já planejo fazer um pra mim. Sim, fazer, porque pagar 240 reais nele não acho cabível quando se tem uma irmã que pode costurar um com muito amor. Estamos negociando...

Vou a procura de um tecido semelhante pra fazer o meu. Creio eu que seja viscose. Que Papai do céu ilumine as lamparinas do juízo dela, e que ela se recorde com muito carinho de tudo que aprendeu no curso de corte e costura do Senac. Amém!

Outra peça que achei lindona foi essa saia com estampa Navarro(Navajo), e que não deixa de ser étnica. Visto que estampa navarro é inspirada na tribo indígena Norte-Americana que leva o mesmo nome. Essas estampas nos remete um pouco àquela vibe dos anos 70 num clima de "paz e amor"como se dizia na época. Foi bastante usada naquela época, e agora volta com tecidos novos, padronagens e corte mais modernos.

Essa eu quero um pouco mais comprida, acima do joelho está bom. Muito curta não uso! Foge da minha zona de conforto. Mas acho bonito em quem pode e sabe usar. Vale o bom senso.
Essa saia parece ser de  tricô e a imagem passa a impressão de ter um caimento bem gostoso no copro.  Combinada com blusas ou camisas fluídas ficará linda. Quero djá!
Fico aqui desejando enquanto não as faço. Mas quando estiver pronta mostro aqui.
Fotos: Loja Dafiti

Beijo, meninas =*





2 comentários :

  1. São lindas as peças. O macaquinho também me conquistou.
    Essa jaqueta, eu preciso!
    Bjo

    ResponderExcluir


Olá,
Obrigada pela leitura do post e pela sua visita.
Deixe aqui a sua opinião/comentário ;)