Estou precisando de um...

... coturno desses.
Chegou aquela época do ano em que os meus pés se transformam em dois picolés. Sem exagero. A partir do período mais chuvoso, aqui em Natal-RN, as extremidades do meu corpo ficam muito frias. Não sei a razão.
Quando criança morei um período na cidade de São Paulo-SP, e sofria com a temperatura típica da cidade. E essa é uma das razões que não troco minha capital potiguar por nenhuma outra. A saúde agradece. Mas mesmo assim, ainda sinto frio nos pés nesse período de chuvas. Então quero um desses pra deixa-los quentinhos e cheios de estilo:
Usados originalmente por militares mas invadiu e ganhou o mundo da moda há algum tempo. Nos remete ao estilo grunge dos anos 90 (noventa). Numa pegada bem Rock'n Roll, sem preocupação com o que deve ou não usar. O lance é ficar à vontade, e ter o conforto como sobrenome. Com ressalva nesse salto gigante, apenas inspiração dos coturnos, mais modernos e não menos bonito. Ficam bem com vestidos e saias. Mas  esse, eu não usaria, prefiro os baixos.
Compõe vários tipos de looks: com legging, vestidos e shorts. Pode-se dizer que é cool, onde o que prevalece é a atitude e a originalidade no jeito de ser e de se vestir.
Fotos: heel shoes e ASOS

Beijos





6 comentários :

  1. Nossa adorei esse com o salto, sonho. ♥

    http://mundodemenin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu quero uma preta, bem como essa da foto. sabe que eu adoro usar coturno com roupas bem românticas? adoro o contraste. beijo.

    http://www.shakespearedebatom.com/

    ResponderExcluir
  3. #Luíza, também curto o contraste. Tenho uma peça toda romântica aqui que ficaria massa com um desses!

    :)

    ResponderExcluir
  4. Lindos. Mas pra mim só se for os de salto #anã
    Beijo lila

    ResponderExcluir
  5. Tenho coragem não visse, nenhum dos dois. O cano alto e sem salto vou ficar parecendo um soldado anão e o alto eu levo uma queda conceretza. Vou de sapatilha.

    Roh

    ResponderExcluir
  6. Menina, vi um na c&a da cidade alta super parecido com esses sem salto. Custa 179 se não me engano!
    Beijo amiga.

    Ritinha

    ResponderExcluir


Olá,
Obrigada pela leitura do post e pela sua visita.
Deixe aqui a sua opinião/comentário ;)