Pulseiras–Verão 2012!

Um mix de materiais, cores e modelos: metal, couro, cortiça ou corda, sintético, acrílicos e cristais.É #mara!! Pra todas as moçoilas ficarem com balangandãs bem charmosos nos pulsos!

Encontrei no Orkut uma das lojas a qual eu compro peças pra montar as bijus que faço,  e pra matar um pouquinho a saudade do meu trabalho postei essas fotos com as novidades da loja, adorei as novas pulseiras, mas na loja tem muito mais, essas são apenas algumas das que gostei!!  As meninas atendem super bem, principalmente Ana(uma fofa) e o dono da loja, Divino, a proprietária Lourdes, fica na loja 2 que ainda não conheço.  Tô doida pra voltar a fazer as bijus novamente.  E pra quem quiser visitar a loja lá vai então o endereço--->>Loja 1: Rua Coronel cascudo 325 CENTRO tel. 3201-0462/ Loja 2: SHOPPING 10 NO ALECRIM TEL:32014325 Natal – RN.


Colegas não é propaganda, apenas “adoooro” essa loja, tentei falar com eles antes de postar as fotos mas não consegui, então postei mesmo sem eles saberem. Creio que eles não vão achar ruim não é? hahahaha!! O que é bom e bonito agente tem mais é que compartilhar, por isso estamos aqui!! Daqui a uns dias eu apareço com as minhas, esperem =D 
Fotos: Lourdes


Gostaram das peças?
Beijos!!




4 comentários :

  1. Que lindas, gostei da primeira, lindaaaa!
    beijo!
    @Maria__Matos

    ResponderExcluir
  2. Ai lika adorei, lindas. Lourdes é muito criativa. Tá bom da senhora voltar a fazer neah?

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro essas coisitas e todas sao lindas.!! bj
    .

    http://a-corujinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu conheço essa loja!! Achei as bijus lindas. Bem que vc poderia voltar a fazer bijus amiga e vender pra gente. bjs

    ResponderExcluir


Olá,
Obrigada pela leitura do post e pela sua visita.
Deixe aqui a sua opinião/comentário ;)