Mudança de link e nome do blog


Oi. Quanto tempo. Como estão?
Mesmo sem mexer no blog percebo que há visitas de vez em quando, bem de vez em quando mesmo... mas há. Já até pensei em deletar/excluir ele da minha vida internáutica... mas não tenho coragem, gosto dele. E sinto saudades. E olha que ele já me fez passar por algumas situações que é melhor deixar pra falar em outro post.
Esse é um post explicativo que venho com muito carinho dizer a vocês que mudei...
Há vários meses venho com ideias na minha caixola pra fazer algumas mudanças por aqui (depois que a conexão começou a ficar mais respeitável), inclusive já fiz: mudei o nome e o link do blog, claro dããh.. Acho digno avisar pra vocês, caso queiram entrar no antigo "dicas & bijoux" e não verem mais o coitadinho no web, agora o blog tem o meu nome, na verdade meu apelido, "Li" mais o meu sobrenome "Fidelix" (a pronuncia correta é fideliks, viu!). Assim fico mais à vontade pra abordar vários temas, ou coisas que me venham à mente pra postar por aqui, e não fico presa ao nome antigo que correspondia com minha situação no então momento quando fiz o brógue: o trabalho artesanal e em grande quantidade com as bijus. Não faço mais peças, apenas pra mim ou para alguém em especial que queira alguma. Uma outra razão para a mudança é que já tem um site com nome semelhante ao nome antigo desse blog que vos fala, e quando  jogava na pesquisa, abria o site que não era o meu #snif. O legal da internet -e da vida- é ser original.
O novo nome ficou menor e de fácil memorização, tirando essa parte do blogspot que é imensa, sem necessidade, né? kkkkk sei que basta comprar o domínio personalizado que fica apenas o nome do blog, mas isso não é para agora.
O blog ainda está passando por algumas mudanças. Como sou eu mesma quem modifica tudo por aqui, ele ainda não está finalizado, há mais coisas aqui e acolá pra serem colocadas no lugar. Estou desmemoriada e não entendo mais nada desse tal de HTML, na verdade nunca entendi, sou uma enxerida que pensa que sabe... mas o senhor Google tá aí pra essas coisas.
Bom gente, então é isso... Espero poder interagir por aqui e compartilhar minhas ideias e opiniões (que mudam com uma certa rapidez) com mais frequência.


                                                        Curtiu o blog?
                                                  


Beijos e até mais




5 comentários :

  1. Também acho certo não comprar domínio agora,nada melhor que esperar o Blog crescer um pouco mais,apesar que Domínio é tão barato né?e a mudança de nome ,o bom é que ele é fácil para memorizar e ser encontrado no google ,bjs
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
  2. Também acho certo não comprar domínio agora,nada melhor que esperar o Blog crescer um pouco mais,apesar que Domínio é tão barato né?e a mudança de nome ,o bom é que ele é fácil para memorizar e ser encontrado no google ,bjs
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
  3. e espero novos posts então.
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Liege o nome ficou mais fácil mesmo e a memorização melhor, gostei da mudança, está lindo seu blog, adorei tudinho, beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Obrigada ♥.♥

    Eu gostei do nome! Boa sorte com esse "recomeço" <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com.br

    ResponderExcluir


Olá,
Obrigada pela leitura do post e pela sua visita.
Deixe aqui a sua opinião/comentário ;)