Creme microesfoliante purificante chronos

Já havia falado aqui de um produto da mesma linha da Natura - a Espuma de limpeza - para cuidados com a pele oleosa, e logo depois do post comprei esse "creme microesfoliante purificante da natura chronos" para experimentar e saber se funciona na minha pele, já que eu estava necessitada de um. Li no rótulo que serve para todos os tipos de pele, e mesmo contendo óleo e manteiga de vegetais decidi arriscar, visto que tenho a pele oleosa e nada que contenha óleo é recomendado para peles desse tipo. Mas usei/uso e venho dizer para vocês o que achei dele.

O produto tem um cheirinho suave. Contém partículas de bambu (as micro esferas), é o que promove a esfoliação. Indicado para todos os tipos de pele e mulheres a partir dos 18 anos. Se ele removesse todos os cravinhos seria um milagre em forma de bisnaga mas ele não promete isso.
Ingredientes: AGUA, POLVO DEL TALLO DE BAMBU (BAMBUSA ARUNDINACEA), GLICERINA DIMETICONA, CICLOPENTASILOXANO, ACEITE DE ELAEIS GUINEENSIS, TBQH, ACIDO CITRICO, MANTECA DE SEMILLA DE ASTROCARYUM MURUMURU, ESTEARATO DE GLICERILO, PEG-100 ESTEARATO, ALCOHOL ESTEARILICO, LACTATO DE CETILO, DIMETICONOL, FENOXIETANOL, FOSFATO DISODICO, POLIMERO RETICULADO DE ACRILATOS/C10-30 ALQUIL ACRILATO, FRAGRANCIA, EDTA DICOCOATO, IODOPROPINIL BUTIL CARBAMATO, PEG-4, GOMA XANTANA, FOSFATO DE POTASIO. Ativos: Partículas de bambu 

Já usei por cinco ou seis vezes, sendo duas vezes por semana - é o recomendado - e ainda estou usando. Depois de lavar o rosto, aplico uma pequena quantidade na pele úmida, fazendo movimentos circulares e lavo em seguida. Ele remove toda a sujeira da pele deixando-a realmente macia e limpa-claro. Não agride a pele, faz uma esfoliação suave.
Achei que poderia ficar com a pele brilhosa por conter ingredientes como manteiga de vegetais no produto, mas não ficou [graza-Deus], a função de tais ingredientes é apenas hidratar sem pesar. Logo após a esfoliação, lavar o rosto com bastante água e secar, aplico meu protetor solar que contém ingredientes hidratante. Gosto do resultado.

Algo que não notei nenhuma diferença é em relação à redução de rugas e linhas finas. Pra mim está tudo igual. Não que eu seja cheia delas rs.. mas com seis aplicações do creme não vi diferença nas poucas que tenho.
Valor: R$: 32,50 dinheiros | contém 50g [rende]

Em resumo, ele serviu sim para minha pele, gostei dele. Mas o seu sucessor será outro mais barato.
E vocês, qual é o esfoliante ou produto para limpeza de pele que usam?


Não é um post publicitário
Beijos


4 comentários :

  1. Hi!! follow each other? ^^

    http://alovelystyle.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo com você: é bom, mas pode ser substituído por um mais barato!

    delineandoideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Minha mãe tem ele, só que eu não uso eu uso um mais barato rs.

    ResponderExcluir
  4. eeeei obg por visitado o meu blog ... a que bom que se identificou com o texto ..
    e ja estou te seguindo aqi tbm .


    beeeeijãao

    ResponderExcluir


Olá,
Obrigada pela leitura do post e pela sua visita.
Deixe aqui a sua opinião/comentário ;)