Barato e eficaz: Luvas de silicone

Coloquei o nome no título "luvas de silicone" pela força do hábito, é o nome antigo do produto. Mas já faz uns dois anos que a marca retirou o "luvas" do rótulo e deixou só o "silicone". Antes a linha tinha o nome de Avon basic, agora Avon care.

Muito gostoso ter as mãos macias e com aparência sedosa. Esse hidratante e protetor específico para as mãos da Avon, é uma mão na roda pra gente que cuida da casa e faz trabalhos manuais. 
Ele forma uma camada invisível que protege e evita o ressecamento das mãos, causado por agentes agressivos como detergentes, alvejantes, amaciantes e outros vários produtos que fazem parte do dia a dia, e que uma dona de casa (eu, no caso) usa pra manter a casa limpa e cheirosa. Também é recomendado para ser usado antes dos trabalhos manuais, como jardinagem e pintura. Evita que a sujeira penetre.
É indicado para pele seca e extra-seca. Mas sua textura não é oleosa, porque tem como base o silicone, é de rápida absorção. A quantidade na bisnaga de 90g dar para usar por um bom tempo. A ultima durou vários meses, não sei precisamente, mas rende.

Na embalagem diz conter filtro solar, mas não diz o fator de proteção. Então, por via das dúvidas é melhor usar o protetor solar de costume antes do creme, para poder se expor ao Sol com as mãos macias e protegidas.
Só tem uma coisa que não me agrada nele, e me faz querer achar outro com um valor tão bacana. É o cheiro. Acho forte. Apesar de ser uma nova fragrância lançada nessa versão, o cheiro é marcante e ainda  fica "entranhado" na esponja da louça e nos panos de prato. Quando notei isso passei a usar apenas à noite. 

A Avon bem que podia fazer uma versão sem fragrância e especificar se o fator é UVA/UVB. Me faria feliz. Com uma ação hidratante tão boa assim e um precinho desses, quem não? rsrsr
Dei uma folheada no catálogo virtual, e a bisnaga de 130g está custando R$ 7,49 (sete reais e quarenta e nove centavos) na promoção. O preço normal é R$ 11,99.

Vocês conhecem algum com a mesma finalidade e preço parecidos? Me falem. Quero experimentar.

                                                             Curtiu o blog?
                                                       




Não é um publipost
Beijos




19 comentários :

  1. Nunca usei acredita? beijos amore!

    ResponderExcluir
  2. Bacana! Adorei conhecer sobre esse produtinho!

    Participe do sorteio que tá rolando no BLOG:
    http://www.angelpoubel.com/2013/06/nova-parceria-loja-cherry-bomb.html

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelPoubel?ref=hl

    Big beijo ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei esse produto, pelas descrições parece ótimo.
    É que tem produto que não se adapta com a minha pele, mas esse pode funcionar.
    Gostei.

    Desbrava(dores) de Livros

    ResponderExcluir
  4. Obrigada ♥.♥

    Já experimentei e adorei *O*

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com.br

    ResponderExcluir
  5. També recomendo e super aprovo.
    O cheiro que é forte mesmo flor, concordo com vc.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parece ser um produto muito bom e eficaz...o preço também e maravilhosooo! Só que...o cheirinho forte ninguém merece, né? Não compraria justamente por isso.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que produto bom! Eu não conhecia ele ainda!!!
    Adorei.
    Obrigada pela visita!

    Corre na Pretinha, tem entrevista com a Jeniffer Nascimento participante do programa Fábrica de Estrelas!

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gosto desse creme ;)


    Obrigada pela visitinha :)
    Tem post novinhu passa lá ?
    Beijinhus... www.robertamaquiagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oiiiii, achei seu blog por acaso e estou adorando!
    Já virou com certeza uma dos meus favoritos, parabéns pelo trabalho e estou seguindo pra não perder as novidades!!

    ahhhh eu tbm tenho um blog
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br
    se quiser dá uma passadinha por la ficaria mto feliz e se gostar segue tbm, ok?

    bjos flor

    ResponderExcluir
  10. ó eu aki de novo! kkkk

    Valew a visita
    Blog atualizado passa lá querida?
    Beijinhus.. www.robertamaquiagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. oi amore passando aqui, afinal vc ta na minha listinha de blogs *__*

    to de post novo, LOK DO DIA: http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/06/look-do-dia-calca-rosa.html


    espero q goste, tem dicas e mt mais la :))

    ResponderExcluir
  12. adoro cheiro forte, porém gostoso para as mãos!
    ótima resenha flor! ˆˆ*

    Muito obrigada por comentar no meu blog! estou te seguindo, te convido a seguir meu blog e curtir minha página no Face tb ˆˆ*
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom sim, só não gosto que o cheiro fica nos utensílio da cozinha
      Beijos

      Excluir
  13. Oi Liege,

    O melhor de ter um blog é que trocamos experiências e podemos cada vez mais descobrir produtos eficientes e bem em conta.

    Super bjks,
    Erika
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo, Erika!
      Se eu soubesse que era tão bacana essa troca, teria feito o blog a mais tempo.
      Beijos

      Excluir
  14. Muito boa a sua resenha! Eu já usei esse produto e gostei muito!!
    Te seguindo no Bloglovin
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu não conheço!! :(
    beijos Mili
    www.milipavan.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu já usei e é perfeito!Parece que as mãos ficam aveludadas!

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Voltando aqui para te mandar um abraço e desejar uma boa semana.


    Desbrava(dores) de Livros

    ResponderExcluir


Olá,
Obrigada pela leitura do post e pela sua visita.
Deixe aqui a sua opinião/comentário ;)