A calça vermelha

Depois da maternidade tudo muda, até o modo de fazer compras. Assim que entro numa loja, nos grandes magazines, dou uma passada na seção feminina, olho, namoro mas logo em seguida vou para a seção infantil e por lá fico um bom tempo observando o acabamento, o preço e escolhendo algumas que mais me agradam e as que eles irão gostar de vestir -os filhos. Mas da ultima vez que fui fazer compras para eles, segui o mesmo ritual, na seção feminina me deparei com uma calça jeans vermelha, a qual eu experimentei e adorei. Ficou perfeita! Porém não levei, cheguei no caixa e o valor do total da compra ultrapassou o que podia pagar naquele momento. Dei prioridade para as peças deles. Quem nunca. 
Quando chego em casa e refaço as contas do que eu poderia gastar naquele mês, descobri que eu poderia sim trazer a calça. Oh, felicidade...! Aí começa a minha saga por aquela peça que tanto gostei. 
Eu deveria ir busca-la no mesmo instante ou no outro dia, não era? Mas não pude ir, e então me aquietei e tentei deixar aquela calça vermelha pra lá. Tentei...
Não sei vocês, mas eu quando encasqueto com alguma coisa na minha cabeça, seja o que for só sossego quando consigo. Nem que seja uma linda color pants que me conquistou. 
Uma semana depois voltei à loja, fui na fé de encontra-la. E encontrei, novamente experimentei e notei que havia algo errado, estava muito apertada. Pensei que eu tivesse engordado uns dois quilos em uma semana.  Não, não engordei, a calça que não era a mesma, a modelagem era diferente apesar de ser o mesmo número da outra.
Sentimento de decepção, chateação... Pensei ter sido vendida aquela que experimentei da primeira vez. Mas quem disse que eu desisto fácil?
Ah, as mulheres e o seu sexto sentido. Sabia que ela estava ali, só não sabia onde precisamente naquela imensidão de roupas. Comecei a fuçar em todas as araras infantis e até na seção masculina. Às vezes as pessoas/clientes pegam as peças e desistem de leva-las antes de chegar ao caixa, largam em qualquer lugar. 
Nessa minha caminhada dentro da loja eis que de longe vejo uma calça pendurada nas araras de liquidação, chego perto e penso: "é essa". Experimentei novamente e me coube com uma luva cabe numa mão. Alegria total depois de uma hora e meia procurando \o/. Ela estava na arara de liquidação mas o preço era o mesmo da semana passada-R$ 59,90, nessa altura o que menos me importava era o valor. Queria levar a calça pra casa, usar e só!
Tenho que dizer, que certa vez já até falei que nunca, jamais usaria uma calça colorida, dizia que era calça do Restart (banda teen que só veste roupas coloridas), mas isso caiu por terra no momento em que experimentei tal peça. Me senti bem, sou muito autocrítica e a calaça ficou bonita mesmo no corpo. E não foi só eu quem achei, né Maria? (amiga e cunhada que babou pela calça).
Ela veste super bem, tem um cós mais largo e a altura da cintura é média-C&A. Muito parecida com a da J. Alba, das fotos que eu vi agora quando estava selecionado fotos de calças vermelhas para o post.
Estão vendo só, se eu tivesse levado de prima, teria evitado todo esse 'stress'. Da próxima vez farei melhor as minhas contas... Mas valeu à pena.

Beijos e até mais.




19 comentários :

  1. Poxa, que legal. Essas coisas super acontecem comigo. Principalmente com roupas.
    E eu fico super triste quando sabia que devia ter comprado uma roupa e não comprei e acabo fazendo o mesmo que você.
    Cadê você vestida na calça???

    =**

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post flor, acho lindo calça vermelha *--* beijos

    http://dicaspordanielacharleaux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Li que bom que conseguiu comprar a calça, quero também uma calça vermelha, acho lindas e sim já falei tbm que era feia e com cara de restart :D beijinhooos

    ResponderExcluir
  4. Há um tempo atrás eu tava louca por uma azul bic, e não achei
    Eu comprei uma branca e tingi, ficou muito boa!
    Obrigada por sua visita e pelo carinho no blog viu! Beijos

    Vê Moraes - http://vemoraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. #Vê, Muito boa a ideia de tingir, fazendo direito deve ficar linda! Vi uma calça azul bic da primeira vez que fui na loja, mas na 2ª já tinha acabado. Também é linda!

    #Débora -alana, caso você não encontre, faz com Vê Morais.

    #Jowzinha, quero posar pro blog mas não tenho quem fotografe.
    Mas qualquer dia desses eu sequestro minha cunhada e a faço fotografa.

    :)

    ResponderExcluir
  6. Eu viii essa calça na c&a e tinha azul também, quase levei, mas só tinha 34 que ficou apertada em mim :/
    eu achei bem bonita mesmo !

    bjjjs
    www.julianaleiteg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Babei mesmo, fui ver se ainda tinha mas só tinha 35 #Snif
    Linda mesmo, cunhada.
    bjo

    ResponderExcluir
  8. #Juliana Leite, foi lá mesmo. Tinha verde pistache, azul, pink, amarela e verde musgo. Dei uma passada lá ontem e só tinha uma pink-38 e um vermelha-38, na loja da Zona Noete de Natal/RN.
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Às vezes acontece isso mesmo, deixamos pra depois e quase ficamos loucas se não tiver mais. Adorei a cor da calça, na verdade eu nunca achei com cara de Restart, talvez porque eu nem conheço a tal banda direito, mas gostei desde a primeira vez que vi. Comecei com uma bordô há alguns anos, depois veio azul, roxa, rosa. haha
    A dica é você combinar com peças com ares de mais clássicas se estiver como medo errar, por exemplo com um cardigã neutro. E o vermelho e preto das fotos é super em alta pra esse inverno.

    Bom final de semana,
    Manu Luize.

    ResponderExcluir
  10. Que lindaaa, adoreiiiiiiiiiiiiiiii... Eu particularmente amo colças vermelha, um luxo.


    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    Page do blog: http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais


    http://sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Nossa menina, que saga hein?!
    Ainda bem que vc deu sorte de achar a bonita, geralmente as peças vendem muito rápido nessas lojas...
    Ela é linda, faltou foto dela no corpo pra gente ver, rs.
    beijão

    ResponderExcluir
  12. Tb sou assim, quando quero algo procuro em todos os cantinhos da loja a té achar. Amei acalça vermelha e tb quero uma. Depois coloca um look com ela pra gente ver.

    ResponderExcluir
  13. Ai que graça, amei a tua compra.
    Sabe que eu sempre quis uma calça colorida e nunca comprei, agora eu quero ver um look teu com ele viu!

    www.modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  14. #jowzinha
    #Priscila
    #Núbia Oliveira
    #Ana Carolina

    Depois desses pedidos vou providenciar logo, logo posts com looks!

    Aguardem!

    ResponderExcluir
  15. ai não tenho um vermelha, acho tão tudo os looks com a calça vermelha
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Linda... Parabéns^^
    Passando para agradecer a visitinha la no meu blog
    Boa segunda feira
    xoxo


    BarbieLicious Pink
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
  17. Muito linda mesmo. Anida bem que encontrasse da segunda a loja. Eu também associava essas calças coloridas a essas banda teen, minha sobrinha adora. Parabéns pela compra foi um bom preço.
    xoxo

    ResponderExcluir
  18. Olá linda.

    Que sufoco ei, quase que não acha a calça... Mais o destino foi a seu favor rsrs.


    Ótima semana
    Beijos

    ResponderExcluir


Olá,
Obrigada pela leitura do post e pela sua visita.
Deixe aqui a sua opinião/comentário ;)