MaxiColar. Uma peça com 'maxi efeito'

Desde o verão passado 'ouço falar' nesse acessório... E eu como apaixonada por bijus-e por fazê-las- não deixaria de falar sobre os maxi colares aqui. E que acabei curtido pra valer essa peça. Achei alguns modelos bem ousados e lindos -os de pedrarias...Não é à toa tantos zum-zum-zuns com a peça entre as fashiostas. Ela causa grande efeito aos looks, desde o mais casual até o mais sofisticado. E se acessórios transformam um look, o maxi colar faz isso super bem. Com diferentes materiais e modelos em suas montagens. O que agrada a vários estilos e cai bem em muitas ocasiões. Vai do estilo romântico e delicado, eté uma pegada rocker.
Os primeiro a serem vistos por mim foram os maxi colares trabalhados com pedrarias e correntes-modelo de franjas-, este ultimo achei muito bonito, e já foi bastante usado. A novidade agora são os modelos feitos com flores de tamanhos diferentes e com tons étnicos, como esse mais escuro à esquerda da imagem abaixo, e na segunda foto, a peça do centro. É maxi, mas também é delicado. Fica bem nas moçoilas quem curte um estilo mais romântico. 
Já esses de pedras coloridas em resina , e fio encerado com amarração, são  mais casuais e dão um super efeito em uma peça de vestuário toda lisa, ou até mesmo estampado. Fazendo a coordenação das cores entre as peças, fica legal. Num vestido, ou camisa por exemplo. As caveiras dão um "ar mais rocker" ao acessório e acho que será bem vinda às fãs do símbolo. 
Nos looks...
Seja em ocasião formal ou informal, pra quem curte variações e quer dá aquele up no look, o maxi colar é  o acessório ideal. E na minha opinião não fica bem se usado com maxi brincos, maxi pulseiras, e com roupas muitos bordadas. Só ele já basta pra dá charme ao visual. Outra dica é usar um penteado feito cóqui numa ocasião mais chique/formal. Caso contrário, vale o cabelão solto.
As peças em modelo "V" são perfeitas para as meninas 'mingnos', por dar a impressão de alongamento à silhueta. Como nessa imagem de look total aqui.
Ele é eclético, fica bem com todo tipo de decote, da blusa ragata ou camisa para o street style ao vestido tomara-que-caia de grife(a costureira) para fazer a phyna num red carpet da vidaTodas, se quisermos podemos ousar!
Fotos: AnitaBunita, Maria Damiani, Printing e modaspot.

Beijos:*




21 comentários :

  1. Eu tava doida por um...mas so tem acima de 40 reais..morro de pena de dar quase 50 reais em um colar..q final do ano...vai sair da moda...e eu ficarei estranha se continuar usando hahahaha...beeeijos

    ResponderExcluir
  2. # Thih xD -> Faz o seguinte, vá a uma loja de montagem de bijuterias, compre o material de acordo com um modelo do seu gosto e pague só o valor das peças + montagem. Deixe a montagem por conta das vendedoras da loja. Aqui em Natal-RN, há várias lojas que fazem isso. Sai mais barato, 50% de economia em média. E esse negócio de "moda" quem faz é você. Sendo original em suas produções. O max colar não é de agora, só mudaram o nome, e algum materiais usados na montagem da peça. Fique linda!
    :)

    ResponderExcluir
  3. Heey, te convido à participar do sorteio do meu blog em parceria com a Loja Panda Store, com o prêmio de pulseiras mega lindas, não deixe para a próxima! Clique aqui para participar do sorteio!

    Beijos,
    Blog Sendo Diferente

    ResponderExcluir
  4. POise liege..eu tava pensando de eu mesma fzr..tava vendo em uns blogs...heheheh ah..e esse negocio de moda..eu odeio seguir;.;;por isso q nunca tenho nada da moda kkkk pq sei la...vc fica preso a ela....essa moda color blocking nao sei como escreve nunca fiz nada parecido,essa moda de calça vermelha,roupas mostardas..tenho nada disso...eu compro oq acho legal e baratoHAHAHAHAH nossa q podre...eu nunca...nunca mesmo..vou atras de algo em especial tipo...vou no shoppoing ver se acho alguma peça sei la...na cor do momento..vinho...eu nao..eu compro mais pelo preço te juro kkkkkkkkk...esse negocio desse maxi colar seria a UNICA coisa q eu estaria na moda...mas nem sei se vou fzr..tenho vontade mas a preguiça eh muuuuuuuuito maior HAHAH
    beeeijaoo

    ResponderExcluir
  5. Ah eu sou completamente apaixonada por maxicolar! DIVOS <3

    Beijinhos vdgbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que peças bapho. Super lindas!
    Bjo Li

    ResponderExcluir
  7. Um tanto exagerado, mas seguindo as dicas e experimentado e se gostar acho que rola :D
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Não sou muito fã ><
    beijinhos sz

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. ACHO BONITO NOS OUTROS MAS NÃO VEJO COM UM DESSES,POIS ACHO MUITO GRANDE SEGUINDO SEU CANTINHO E FICARIA MUITO AGRADECIDA SE PUDESSE ME SEGUIR DE VOLTA..OBRIGADA BJS

    http://simonebastos2007.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. É lindo demais né? muito chic!

    beijos

    http://segredosfashion.com
    http://segredosfashionstore.tanlup.com

    ResponderExcluir
  11. Gostei de todos, são muitos lindinhas as peças!^^
    Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Lindos esses maxi :) adoro a moda, acho incríveis :* beijinhos Liege

    ResponderExcluir
  13. Lindosss..
    Adoro, e esses de caveira tenho visto muito!!
    ótimo final de semana, bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Acho liiiindo maxi colar... tenho um que não chega a ser maxi, acho que é médio haha, mas ainda nao usei!
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Confesso não ser muito adepta, acho que carrega demais o look, mas pode ser a salvação de um '-' kkk
    beijos
    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  16. #Aymée Meira-> é... tudo depende do equilíbrio. Experimenta pra ver se gosta. "Ladygaguização" só segura quem pode. Eu também não. Mas vale experimentar "com moderação". Beijos.
    :)

    ResponderExcluir
  17. Acho lindo, mais penso que só combina com as altas, eu sou baixinha, tenho medo de comprar e ficar estranho em mim sabe?
    mais é um luxo, fico babando por eles, com vontade de ter um rsrs
    Estou adorando conhecer seu blog o conteúdo é ótimo..
    Te convido a conhecer o meu cantinho, se gostar segue? Retribuo com maior prazer!

    Beijos
    @isoldaandrade

    www.isoldaandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eu não tenho mas acho um luxo amiga! O bom é que se você usar um look bem simpleeeeeeeeeeees e colocar um desses você acaba tornando o look em poderoso! Acho muito lindos mesmo. Você acha que tem idade certa pra usar?

    ResponderExcluir
  19. São lindos, e dão um super up no visual. Usaria alguns.
    Bjo

    ResponderExcluir
  20. Lindooooo!

    http://beautymonicamartins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Amei o terceiro de franjas *.*
    beijinhos e bom feriado

    ResponderExcluir


Olá,
Obrigada pela leitura do post e pela sua visita.
Deixe aqui a sua opinião/comentário ;)