Quero um assim... Inspired Fuchsia

Hoje vi esses relógios na Fuchsia e os achei- uma delicadeza. Fiquei logo querendo um modelo, ou melhor, querendo fazer um, já que a pessoa aqui sabe fazer. As bases deles já são prontas para customização. Um deles é na cor ouro velho-que foi o que mais gostei-e a outra base e na cor prata, ambos com estilo daqueles relógios bem antigos. Relógios, que nem sequer eram usados nos pulsos, e sim com corrente penduradas nos bolsos de paletós. Quem curti história, e assisti a filmes antigos podem lembrar.
As pulseiras deles são trabalhadas com a técnica do entrelaçamento de contas, que estas agente pode encontrar em qualquer loja especializada em peças para montagem de bijuterias, e há algumas lojas que também dão curso de entrelaçamento de contas em pouco tempo. Esses foram confeccionados por Joana Ramos a dona do site. Adorei, e assim que eu poder vou fazer um pra mim. Mas onde encontrar encontrar a base? Não faço a menor ideia de onde tem. Quem souber aí é só me dizer. Compartilhem viu, friends! 

Esses de caveirnha foram outros que vi e curti. Adorei o branco...! Pois é, como veem meu estilo não é muito definido. Um dia quero ser romântica, no outro já estou numa pegada rocker [risos]... E é isso que eu gosto, da surpresa no momento das escolhas, ainda mais quando se trata de acessórios, que dão toda a diferença em qualquer peça do vestuário.
Fotos: Fuchsia e Mercado Livre

Obs: meninas, estou demorando para atualizar o blog devido a volta às aulas da minha filha. E isso me toma bastante tempo e dedicação. Não muito diferente do blog, que me viciei nele e também em observar o que se passa nesse nosso mundo virtual feminino \o/ 
Quem é mãe sabe como é. Sei que as meninas que blogam e que estudam também entendem! Sinto saudades de estar diariamente na blogsfera com vocês..

Beijos e até logo :*



34 comentários :

  1. más que lindo é uma graça =]
    amiga lá no blog tá rolando o 1º sorteio do blog, ficaria feliz si você participace :)
    beijinhos ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindos! Adorei...
    Tipo também quero um hehehe
    Também não sei onde pode ter essa base tão fofa.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Meu tipo de relógio. Na verdade eu uso vários modelos, mas esses são lindos. O de caveira eu não gosto muito.
    Abraço linda.

    ResponderExcluir
  4. #Priscilalirow -> Já estou participando amiga. Espero ganhar!
    \o/

    ResponderExcluir
  5. Arrasou nas escolhas, os relógios são lindos... Amei esse primeiro.



    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    Page do blog: http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais

    http://www.sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Aiiiiinn *--* tbm quero ♥

    Já tô seguindo no twitter e no blog floor *-*

    Beijocas
    Aninha M.

    http://www.batomcomblush.com/
    @batomcomblush

    ResponderExcluir
  7. ai que lindo! quando você achar me fala quero um!

    beiijoss

    http://segredosfashion.com
    http://segredosfashionstore.tanlup.com

    ResponderExcluir
  8. Bom dia! que demais haha
    adorei, beijos!
    e bom final de semana ;)

    ResponderExcluir
  9. Muito bonitinho o primeiro, bem delicado.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gostei demais! Os dois tipos fazem bem meu estilo! Muito fofos!
    Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ai , que lindo , já querooo !
    bem diferente e super delicado.
    bjjs
    laisborgess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Liege os relógios são lindos, o primeiro é bem elaborado, lindo, ruim mesmo é achar para vender :* beijos flor

    ResponderExcluir
  13. #Nara-> avisarei sim!

    #Batom com Blush-> vou conferir o seu. Bem vinda!

    Obrigada meninas.
    :)

    ResponderExcluir
  14. não gostei TANTO assim, mas achei bonitinhos rs. Beijos duda.

    http://coisas-de-diva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. nossa eu já amei seu blog é a primeira vez que eu o visito e tipo fiquei muito loka com ele é super interessante.
    e já to seguindo.
    segue o meu lá tb.
    http://makkefacil.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Amei os relógios, principalmente os de caveiras. Amo caveiras! *O*

    Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
    http://www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  17. É muito fofo, mas tenho que dizer que gostei mais do de caveiras heheheh
    ahh sua filhinha ta em aulas..tem criança que da trabalho viu!!heheh
    beeijos
    http://thih-xd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Amiga que lindos ain delicadinho do
    jeito que agente gosta! Tbm quero :)
    Tá rolando sorteios no blog se poder
    participar vou ficar feliz e agradecida.
    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Gostei do primeiro, achei bem diferente ! já o segundo nao curti...
    bom FDS ! bjjs

    www.julianaleiteg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei amiga. O primeiro mais ainda!
    Beijo da Nati.

    ResponderExcluir
  21. Ain.. vou confessar que adorei o de caveirinhas, faz mais meu estilo!
    Bjo

    Rita

    ResponderExcluir
  22. Olá flor
    to seguindo aqui seu blog
    fico feliz que tenha gostado do layout
    Beijos

    cantodecah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Que lindooooo !
    TBM QUERO !
    Seguindo de volta.
    Flor, muito obrigada pela sua presença no blog.
    Tem post novo,passa lá !
    Mil beijos :)

    ResponderExcluir
  24. Que ideia ótima essa pulseira\relógio. Agora gamei mesmo no relógio caveira. Inclusive postei hj no meu blog uma caveira porta moeda, vais adorar... Já estou seguindo passa no meu blog tbm...
    bejinhos
    http://arquiteturafashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. São bonitinhos, mas não fazem meu estilo não!

    Beijoos!
    viivabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Amiga tem uma brincadeira bem legal aqui pra tu! Beeeeeeeijos :* http://nosolhosdequemviu.blogspot.com.br/2012/03/brincadeirinha.html

    ResponderExcluir
  27. ooi, retribuindo a visita, e seguindo também!
    Vamos trocar visitinhas, amei esse estilo de relogio!
    Bjuu
    K.Verissimo

    http://diariodasissi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Nossa, sem comentários, lindo demais esse relógio! quanta delicadesa e fofura! *--*
    Super quero!!

    Beijos e Feliz dia do blogueiro! (atrasadinho)
    Blog Variedades & Afinidades

    ResponderExcluir
  29. ai que lindo esse relogio de continhaas *--------*
    estou te seguindo adorei seu blog
    te espero no meu se gostar segue tbm ?
    beeijo

    ResponderExcluir
  30. Adorei,também quero um assim. Beijos

    www.modaemvoga.com

    ResponderExcluir
  31. Bem bonequinha esse primeiro. Amei a delicadeza!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Ola flor te convido a participar de um sorteio La no blog.....uma Paleta....

    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/2012/03/sorteio-paleta-3d-tango.html

    ResponderExcluir
  33. Muito lindo, adorei *-*

    http://www.byjessicarodrigues.com

    beijos

    ResponderExcluir


Olá,
Obrigada pela leitura do post e pela sua visita.
Deixe aqui a sua opinião/comentário ;)