Vendas e… Mais 6 selinhos. Adooro!!

Essa semana senti novamente o prazer que o trabalhos nos dá, que é se sentir útil, rever amigos e saber que alguém gosta do que agente faz, e claro, com o dindin no bolso! Desde que tive meu segundo filho, há dois anos não tenho mais tempo de sair pra vender minhas peças, tão pouco de sair pra comprar material de montagem, o que me toma bastante tempo. Por que uso esse momento pra pesquisar em várias lojas e também elaborar novas peças e aprender novas técnicas com as amigas das lojas onde faço compras... Mas esses dias recebi uma  visita de uma cliente que há muito tempo não via e ela me pediu peças simples e delicadas. Que bom, porque eu já tinha as peças feitas e estavam guardadas no mostruário de bijus. Olha aí:
Um colar na cor prata com um pingente de fadinha com strass colorido de vidro, um brinco na cor prata, anzol, folha, com strass branco de vidro, e por fim um anel também na cor prata niqueldo com cristal Swarosvki. Esse ultimo foi uma das peças que mais vendi, muito fofo não é?... Oh saudade daqueles tempos...
                             -------------------------------------------------------------
*Selos!
Ganhei mais 6 selinhos durante a ultima semana -hehehehe!! Fico muito feliz por vê que vocês estão gostando do blog, e venho agora postá-los e agradecer o carinho a cada uma de vocês que me presentearam com selos e também dedica-los a outros blogs que gosto de ler e visitar.
                          
1-Este primeiro (Pratique gentileza entre blogs) ganhei da Rubia Naú, do blog Mundo Femme Love. O objetivo do selo é dá-lo àquelas seguidoras que são mais ativas em seu blog e praticam gestos dignos do significado gentileza, que conforme o dicionário de Michaelis quer dizer: Ação nobre, esforço, delicadeza.  As regras para este selo é: linkar de volta o blog que lhe deu o selo; colar o selo em seu blogs; escolher cinco blogs para repassá-los e deixar comentário avisando que receberão o selo.
2- O segundo selo (Best Blog) ganhei da Carol do blog Up Girls. As regras para este são: falar sete coisas sobre mim e indicar o selo para sete blogs. As sete coisas sobre mim estão aqui, é só clicar! 
Ambos o selos "Pratique gentileza entre blogs" e "Best Blog" eu dedico às esse blogs:


3, 4 e 5- Esses três eu ganhei da Pri Bertholo, que tem um blog super fofo, vale apena conferir, todos. Têm altas dicas! As regra são: linkar de volta o blog que lhe deu o selinho e indica-lo a cinco blogs.
6- Já este ultimo é um selinho de amizade que ganhei da Rose Assis do blog Massoterapia e Estética.  Obrigada Rose!

As regras são: linkar de volta o blog que lhe deu o selo; colar o selo no blog; indicar cinco blogs para dedicar o selo e deixar um comentário avisando sobre o selinho. E eu indico esse quatro selos para:
Segredos Fashion
Miníma Ideia
Espero voltar logo a minha antiga rotina de trabalho e colocar aqui as novidades de peças que faço... E meninas mais uma vez agradeço os selinhos e o carinho de todas. Obrigada!!

Beijos;*




25 comentários :

  1. Owwwwwwwwwn' Obrigada pelos selinhos amiga! Vou publicar agorinha! Beijos :*

    Blog: http://nosolhosdequemviu.blogspot.com/

    Fã page: http://www.facebook.com/pages/Blog-Nos-olhos-de-quem-viu/302798689745994

    Email: tamiresdavi_1995@hotmail.com

    Twitter: @cassiatamires

    ResponderExcluir
  2. Pois tá bom de voltar a ativa das bijus heim??? são lindas! e muito obrigada pelo selinho, beijossss

    segredosfashion.com
    segredosfashionstore.tanlup.com

    ResponderExcluir
  3. flor parabens pelos selinho **

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. #Nara -> Ah, tô com saudades. Vou voltar sim. E de nada. Foi de core S2!

    #Priscila-> Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns menina. Mal te vejo no orkut. Só quer saber de blogar né?
    Seu blog é lindo. um abraço.

    Fernanda Maiara

    ResponderExcluir
  6. Que lindos. Adorei o anel com a pedrinha. Parabéns pelos selos. Beijo!

    Roh

    ResponderExcluir
  7. Legal !
    beijos ;*
    http://senhoritasx.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns! Essa fadinha colorida é fofa.
    Bjo :D

    ResponderExcluir
  9. Que coisinhas mais fofas^^
    Adorei o blog

    Visite o meu blog

    amovaidade.com

    Caso goste, pode seguir... você será muito bem vinda.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. parabéns eplos selinhos,
    gostei mto do seu bog.
    o post sobre os colares de gola ta mto legal
    bjs e um ótimo fds!!!

    ah, já estou te seguindo

    http://vemoraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. #Vê Morais -> Bem vinda, e obrigada!! Vou conferir o seu :*

    ResponderExcluir
  12. Que lindas as peças. Adorei o colar.
    E parabéns pelos selinhos *-*

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  13. Nossa que lindinho o cordão! Adorei...e obrigada pelos selinhos...um eu já tenho, mas o outro eu vou pegar!
    Bjus!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Lindas peças e parabéns pelos selinhos flor,Beijos
    http://www.paisdas-maravilhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Liege que lindos seus trabalhos,eu gostei de todos.! Amor obrigada pelo carinho viu..vou levando o selinho.! Eu ja tinha feito hoje uma postagem sobre selinhos,mas na proxima será incluido esse com certeza. Beijo
    Blog da Corujinha

    ResponderExcluir
  16. Que colar lindoo! Acho bom mesmo voltar a fazer suas bijus.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  17. adorei, super lindo .

    Beeijos

    nataliacurtes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ahh, o creme eu acho que além de durar menos, ele da uma coceira, já me deu até uma alergia. Prefiro as folhinhas!

    Bjs,

    http://vemoraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Tá bom de voltar a fazer mais bijus e parabéns pelos selos.
    Bjo

    ResponderExcluir
  20. Oi linda, obrigada pelo selinho adorei *-*

    beijos
    http://agoraquesouchique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pelos selinhos e adorei sei blog. Continue batalhadora. Bom finde. Bjs
    www.blogdasuzyy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Nossa quanto selinho! Adorei!
    Apaixonei no brinco! Adoro penas (:
    beijoos

    ResponderExcluir
  23. ola, adorei seu blog muito criativo, mas vim te fazer um convite, da uma passada no meu blog e se gostar pode segui-lo e comenta-lo que logo farei o mesmo beijos...

    ResponderExcluir


Olá,
Obrigada pela leitura do post e pela sua visita.
Deixe aqui a sua opinião/comentário ;)