Fashions e cheias de charme: Moda gg

Atendendo a pedidos da minha irmã @Leticia__Paixão, faço com muito carinho esse post com esses looks para as belas mulheres que usam a moda Plus Size (tamanho gg), ou não -para quem curtir o modelitos é só mandar a costureira fazer um igual! Vejam só que não é preciso ser uma Gisele Budchen para ser bela:
Flávia Lacerda (modelo brasileira plus size)
A modelo brasileira com um vestido tomara que caia  de estampa de folhagens com fundo preto, achei lindão! Para usar um modelito como este será necessário usar um modelador(claro) com busto de sustentação, e/ou um sutiã também tomara que caia. Pra quem não gosta de ficar com os ombros à mostra, a dica é jogar por cima um blazer laranja, ou azul klein -fica bem, bem fashion- e um salto ou sapatilha. O Natal está bem ai, e uma boa dica de looks para as festas de final de ano estão bem aqui! Espia só:
Cantora inglesa Adele
A bela Adele com o seu pretinho pra lá de sofisticado em um tecido molinho, com sobreposição transparente bordada, com brilho e um scarpin preto. Um luxo! A menina sempre arrasa com o seu visual quando vai a eventos e shows. Seus belíssimos looks não deixam nada a dever à aquelas de cinturinha fina. Ela, além de linda e chique é muito talentosa. Canta muito!! Se inspirem nela!!
Adele
*Uma dica pra quem tem seios fartos: optem por decotes quadrados ou decotes fechados. E estampas podem sim, bastar usar o bom censo, nada de exageros como estampas de poá gigantescas, ou flores enormes isso não valoriza o look!
*Sabiam que as damas das Igrejas evangélicas se vestem com looks bem semelhantes à esses. Pois é colegas, é de cair o queixo!!

Vejamos esses com detalhes bem parecidos com os looks anteriores--> estampas e transparência:

Os dois primeiros à esquerda da foto têm detalhes em renda: o look com calça de alfaiataria + blusa de mangas rendada + cinto e sandália, parece perfeito para sair o trabalho  e ir direto pra balada, já o vestido com forro em um tom que me parece cinza, ou coisa parecida esse é mais fino, perfeito para um evento mais formal e/ou para usar no Natal. Os vestidos florais(à direita) são puro romance -fofos- para usar em ocasiões menos formais, como um almoço ou um passeio no fim de tarde. Meu preferido foi esse da ponta com o trabalho na barra de tai dai e com pregas, cintura marcada e ombros de renda. Gostei!!

Esses 3 primeiros já são mais "dia-a-dia", mais despojados:

Para quem tem o corpo no formato pera, a dica é usar blusa ou camisa que cubra o quadril, como mostra o primeiro look com bata branca, cinto e calça jeans e o  terceiro com calça branca e bata floral. Já para aquelas que têm o corpo no formato retangular fiquem à vontade podem, colocar a camisa pra dentro da calça deixando-a folgadinha, e dê acabamento ao visual com cinto grosso e salto, como mostra o 2º look: com calça cinza de alfaiataria com camisa branca e cinto (look work). E para qualquer uma plus size vale esse ultimo modelito -o vestido de corte reto- todo rendado e com forro. Fica bem usá-lo em ocasiões mais formais, ou até mesmo no Réveillon, e pra dar um ar mais fashion ao visual coloque um sapato colorido, como exemplo: o laranja, mas vale a cor que quiser, use a criatividade. A única regra é se sentir bem e feliz, e ter o espelho como amigo!!
Fotos: Eveíza

Beijos ;*



15 comentários :

  1. Todos lindos. Lindíssima essa Adele adorei os looks dela, esse mais despojadas eu usaria tudinho era só dar um arroxadinha kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Awwn, obrigada ♥.♥
    A Adele é um ícone da moda Plus Size!
    Você já viu meu ultimo tutorial? http://www.youtube.com/watch?v=OjqhKAO7WqU
    @ferdallan
    http://itfer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obs: Super obrigada pela dica do furador! *-*
    Vou ver se encontro aqui na minha cidade! :D
    @ferdallan
    http://itfer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. que peças lindas!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  5. Muito boas as dicas!!! Hoje em dia, meninas plus size, também podem ser fashion. Basta saber as peças que valorizam o corpinho.

    =**, Jowzinha
    Pensando Música.

    ResponderExcluir
  6. Verdade que nao precisa ser um palito para ser bonita e vestir com estilo.Minha amada Adele é lindissima.!! bj da Corujinha
    .
    http://a-corujinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. oi mana ficou tudo muito lindo, obg. por lembra de mim, eu quero todos para mim!!! vc como sempre vem arrasando no seu blog, pra mim vc já é um sucesso, espero que ñ demorem muito pra descobrirem o seu talento, vc foi muito delicada com este poste, e foi muito legal ver que vc lembrou das evangélicas, como eu, pq tem muita gente que acha que nós se vestimos muito mal que ñ é verdade, é um lugar onde vc acha muitas mulheres belas e de muito bom gosto, mais como em todos os lugarem sempre tem uma outra desaviada que parece ñ ter muita noção do ridico, que agora pode contar com um blog como o seu, que dar dicas valiosas para todos e todas!
    te amo mana! vc é um milhão!
    linda!

    ResponderExcluir
  8. Acredito que cada um tem a sua beleza... bjus
    ADOREI! O post:)

    http://mariaassanhada.com

    ResponderExcluir
  9. Lindas, beleza independente de ser magra. bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi linda tudo bem? Adorei seu post de hoje, fico feliz quando vejo blogueiras falando de moda para gordinhas, sou gordinha e sinto dificuldades em ver dicas pra mim no mundo dos blogs hehe
    enfim adorei, parabéns.
    beijoss
    http://agoraquesouchique.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Looks lindos. O importante é estar bem consigo e ser feliz, isso irradia beleza!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br

    ResponderExcluir
  12. nossa ela é muito linda, não tem desculpa para ficar bonita né,
    adorei o blog já tô seguindo, te espero no meu blog
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  13. ADorei o post! A Adele é muito bonita!Estou seguindo aqui! Amei as dicas! Participe do Sorteio do livro o Preço de uma lição. Beijos!
    http://migre.me/75Ghg

    ResponderExcluir
  14. Que lindos esses looks.

    ResponderExcluir
  15. #Leticia Paxão: Obrigada mana pelo carinho e você merece! Um beijo e também te amo ♥

    ResponderExcluir


Olá,
Obrigada pela leitura do post e pela sua visita.
Deixe aqui a sua opinião/comentário ;)