Calça flare: Inspired 70's

A calça flare ou flared é uma releitura do modelo boca de sino que foi febre nos anos 70, inesquecível. Ela tem tudo a ver com essa onda dos anos 70 que está inspirando os fashionistas para as coleções da próxima estação (Verão - 2012)... Na foto abaixo é uma calça boca de sino, as flareds vêm a segui:
 Calça boca de sino/ Katie H. (Foto: Gazeta BN)
Não me grilo com tendências,  acredito que agente deve usar o que gosta e o que é confortável. E pelo o que vemos ela parece ser  bem confortável! Então vale a dica.
Calças Flare. Fotos: Mob
A flare vem bem justinha nos quadris até a atura dos joelhos, mas nada de proporções exageradas na barra, como a antiga boca de sino. Perfeito não é?. O que eu particularmente mais gostei dessa releitura é que na maioria das modelagens vêm com a cintura um pouco mais alta, isso deixa  a peça ainda mais elegante e versátil =D.  Na minha opinião fica bem em qualquer silhueta !

 Calças Flare. Fotos : BobStore
 A flare pode ser usada tanto na balada quanto no trabalho , de dia ou a noite. Depende do tecido (linho, jeans e até paetês)! Para o trabalho a dica é usar uma camisa de algodão. Para um evento mais formal (sofisticado) opte por uma blusa fluida , coloque por dentro da calça e dê acabamento ao look com um cinto, carteira e salto alto. Fica ótimo se combinada com uma Espadrilha (ou espadrille)Brincos, pulseiras e colares, ficam ao seu critério. Dê seu toque pessoal ao look. Só não "carregue" muito nos acessórios se for para o trabalho. Vejam os looks, quase nada de acessórios. Chique não é?

Beijos ;*



11 comentários :

  1. Ola Karina! eu acho linda esta calça, mas não para mim,não fica legal, teria que emagrecer muuuitooo.rsrsrr estou te seguindo, de uma passadinha no meu qdo puder.beijos

    www.sejaglamourosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hoje em dia independente de modas,acho que eu nao consegueria mais usar essas calças..hehe E olha que jà usei em passado.!! bj
    .
    http://a-corujinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu não gosto muito dessa calça não, prefiro as mais apertadinha
    hehehe

    beijos linda

    http://agoraquesouchique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Só bonito nos outros, em mim não rola! hasuahsu
    Bjo!

    ResponderExcluir
  5. eu adoro!!!!
    bjos
    seguindo
    http://www.onossonude.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adoro esse tipo de calça
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro calça flare, veste super bem todos os corpos, a minha é um azul bem escuro. bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu amo a caça flare, veste muiiiiito bem em mim, que tenho quadril mais largo, e ela meio que me deixa mais proporcional na silhueta!
    Beijos de diamante!
    http://theladiesdiamond.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ainda naõ tenho a minha pois se tem uma coisa que detesto comprar são calças, pra mim é um stress pois como tenho o quadril largo(bumbum "saliente") é muito dificil achar uma que serva direitinho.....mas vou providenciar uma pra mim pois gosto muito da modelagem...


    !!!!beijokas!!!!
    Marta

    ResponderExcluir


Olá,
Obrigada pela leitura do post e pela sua visita.
Deixe aqui a sua opinião/comentário ;)