Bordado nos pés: Prata, transparente e branco!

  pazeamoreliege 059
Essa semana andei mexendo no meus materiais de biju e bordados de sandálias e pensei: porque não bordar se tenho essas peças? Bateu uma saudade do artesanato. Também tinha uns pares de sandálias havaianas guardados(branco, preto e marrom). Apesar de branco ser uma cor que fica muito aparente qualquer sujeira, é a minha cor preferida. Quando misturo os tons de prata branco e transparente a peça fica ryca! Meninas não machuca, faço testes com as peças antes de finalizar o bordado. Coloco minha cunhada pra andar pra lá e pra cá rsrsr.

    pazeamoreliege 070pazeamoreliege 074pazeamoreliege 060
A flor que fica próxima na parte que encaixa os dedos é de cristais de acrílico (toda montada à mão com náilon grosso e costurada na sandália), e o bordado que veste o “peito” do pé é de abs, metal, cristais, pérolas e bolinhas de abs. Todos os elos (as peças que une umas as outras) são de metal pra não correr o risco do bordado arrebentar. Gosto de cortar as correias porque assim dar pra criar mais modelos variados!! Fiz essa sandália e assim que minha cunhada colocou os olhos nela já disse que era dela  #metida e #sabida Alegre.

Uma dica boa é usar esse tipo de peça com um vestido, saia ou short. Num look bem despojado de dia. E …quem sabe, pra ficar bem à vontade na praia no réveillo que já se aproxima hein?

Beijos ;**




2 comentários :

  1. Ah lika ficou linda! hahahah É minha!
    xero!

    ResponderExcluir
  2. Que linda. Interessante você cortar a correia, nem parece uma havaina. Legal!
    Bjo

    Roh

    ResponderExcluir


Olá,
Obrigada pela leitura do post e pela sua visita.
Deixe aqui a sua opinião/comentário ;)