“Retrozinha Chic” Pantalonas.

Desde o inverno desse ano os fashionistas vêm falando que a calça pantalona é tendência, e agora ela também será no verão 2012 >Adorei! Ela é ideal pra quem tem o quaril largo, o meu e a maioria de nós brasileiras. Essa peça é um retrô dos anos 70 e volta com tudo nesse verão! “Acho chic” e poderosa essa peça.
                                                  3lucy_in_the_sky
As pantalonas não são de um jeito só, há mais fluidas e as mais secas Também há pantalonas na modelagem de cintura mais baixa(a minha), Daqui a puco eu mostro….
     pantalonafluida15Sementeirapantalonamaisceca CalçaPatalona
É uma peça super versátil dar pra usar no trabalho, balada, coquetéis, enfim ela combina com muitas ocasiões.
Gosto quando a calça sobrepõe o sapato, mas please não precisa ficar arrastando no chão se não ela irá virar um trapo na barra, e você não quer estragar sua calça que te deixa phyna e poderosa não é?. É so ajustar a barra colheeegaa!
Mas tem quem use e goste da modelgem que apareça o calçado. Nada é proíbido, basta você se conhecer, ver o que combina com o seu corpo.
      1CarlosMiele_MarthaStreck_1 pantalona2012PatalonaBolsapequena
Como elas já são largas ficam bem quando combinadas com uma blusas mais sequinhas pra equilibrar com o excesso de pano da calça. Além de moderna as pantalonas de cintura alta alongam a silhueta. Mas… para as mulheres mais baixinhas cuidado coloquem aquele saltão da mesma cor da calça e se quiser usar salto baixo coloque a blusa da mesma cor da calça para alongr a silhueta, mas a peça perde o seu efeito quando colocamos a blusa da mesma cor da calça(eu faço isso ás vezes).


Com jaquetas, ternihos….
         .pantalonasCintofinoPantalona
Podemos usar também com jaquetas, terninhos, coletes, fica  bem  sofisticado o look. Esses foram looks usados no invero deste ano, com tons mais frios e vejam que a altura da cintura varia entre esses 3 modelos acima! Lindos, não é?

E nesse verão temos novamente ela, Poderosa…
           Pantalona 
Com o tecido molinho pra dar leveza ao look, mas não precisa esconder e esquecer de usar aquela que você usou no inverno, pode usar tranquilamente, só  lembrem-se de combinar uma blusa que caia bem com o clima da estação, por exemplo uma listrada preto e branco que remete ao estilo navy que é a cara do verão, também tem as coloridas que ficam bem também e as estampadas como na primeira foto do post laaaaa em cima.


As pantalonas jeans…Super 70’S
         pantalon jeanspantalonajeans70 
A camisa xadrex cai muito bem com a pantalona jeans, deixa visual descontraído. Camisas no geral deixam o visual totalmente retrô com as pantalonas jeans. Quanto aos acessórios, usem o bom senso, para looks de noite aposte nas bolsas pequenas fica mais elegante. Para montação do dia jogue uma bolsa grande se gostar, e na altura que preferir, e o cintos grosos, finos coloque o que tiver ou não coloque. Ela não precisa de muita produção, por si só ela já chama atenção.

E vamos combinar que não precisa nem dizer que essa peça é puro conforto. Eu adoro! Olha eu me amostrando aqui, usei a blusa da mesma cor da calça pra dar impressão que fosse um macacão e calcei uma rasteirinha porque ando com meus filhos, não posso correr o risco de levar um tomboSmiley de boca aberta . Ao lado eu coloquei um salto e uma blusa listrada, e como sou um pouco alta não tem problema se eu usar calça pantalona de cós mais baixo ... Variando o visu:
        Pantalona pantlona08 pantalonapreta 007
A minha é de malha, um tecido molinho tenho ela desde 2008. Não vivo comprado roupa e nem aconselho a ninguém a sair por ai gastando horrores só pra ficar "na moda" acho isso uma bobagem, mas quando compro sei que vou usar bastante. Precisamos ser espertas não é necessário ter tudo, apenas o que nos é suficiente. Fico garimpado nas lojas e trago peças que vou usar com várias combinações e por bastante tempo.
Acho que moda é isso você usar o que fica bem em você e o que combina com seu dia a dia e com o seu bolso!
E vocês, o que acham da pantalona?
Fotos:Divulgação/Maria José
Beijos ;**                                                                                                       
                                                                                                                                              
                                                                                                   


7 comentários :

  1. Adooorooo. Muito linda, gosto das pretas!
    lindas! Arrasou nesse heim?
    besos

    ResponderExcluir
  2. Não curto muito. Acho que não combina comigo, é muito pano :(

    ResponderExcluir
  3. Karina amoreco eu tbem não tinha o costume, so me arrumava quando ia pra uma festa mais eu percebi que eu poderia me sentir bonita todos os dias então é sagrado pelo menos lápis e rímel...
    Dou maior força. ;*

    obrigado pela visita.

    Beijinhosz♥piink

    ResponderExcluir
  4. Adoroooo paphônica, muito estilosa essa calça, gostei do look da Ivete sou fã, tá linda ela.

    ResponderExcluir
  5. Meninaaa adorei sua calça, ficou linda com a blusa listrada
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  6. Lindas gosto desse modelo, fico em dúvida na blusa, mas agora eu já sei. beijo, Mari

    ResponderExcluir
  7. Chic não, a mulesta kkkk arrasou no visu heim!
    um xero

    ResponderExcluir


Olá,
Obrigada pela leitura do post e pela sua visita.
Deixe aqui a sua opinião/comentário ;)